terça-feira, 12 de maio de 2009

Refletir e Mudar

O Programa Gestar II é um programa de formação continuada orientado para a formação de professores de Matemática e de Língua Portuguesa, objetivando a melhoria do processo de ensino aprendizagem.


O foco do programa é a atualização dos saberes profissionais por meio de subsídios e do acompanhamento da ação do professor no próprio local de trabalho, com a finalidade de elevar a competência dos professores e de seus alunos e, conseqüentemente, melhorar a capacidade de compreensão e intervenção sobre a realidade sócio-cultural.


Este blog objetiva relatar a implantação do Programa Gestar II - Língua Portuguesa, na Escola Municipal Zara de Paula, em Arantina – MG.


Aqui poderá ser visualizado o andamento dessa implantação através do relato das Oficinas Coletivas, análise das atividades feitas pelos cursistas nas salas de aula e outras informações consideradas importantes.


“...Quem gosta de viver não tem preguiça de reinventar, nem medo de ousar. Quem gosta de viver não tem medo de ternura, da gentileza, do amor. Quem gosta de viver, educa!...”

Gabriel Chalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário